21/06/2013

Look do Dia- Total Black

Oi amores! Hoje estou parecendo um leão rsrsr , isto foi uma  brincadeira estava tentando imitar essas modelos que ficam lindas de cabelos armados e saiu isso ai rsrs !! Posando para  as lentes da 01mm fotografia , meu dia foi super divertido , brincadeiras á parte ,meninas estou INLOVE  por este blazer lindo ,veste super bem , foi uma das melhores compras que já fiz , estou bem básica look total black que amo, mais o diferencial fica por conta do blazer  e essa calça de resina linda, nos pés escolhi este scarpin todo coloridinho! e depois acrescentei esse chapéu só pra fazer um charminho nas fotos !

















Gostaram meninas?!!
Estou usando : Blazer (Blog-foiemlondres) , Blusa ( Renner ) , Calça ( Sawary Jeans -Marisa) , Scarpin (Luciana Gimenez by Miucha) , Chapéu ( Zara) e Anéis ( 25 de Março).



3 comentários: