08/01/2014

Look Atrasado -Ano Novo !!

Oi Amores! 
Eai como passaram o Final de Ano?!....O meu foi bem graças a Deus ...estava com a família e amigos nada melhor néh!Que Seja um ano de mudança a quem precisa e também que possamos conquistar tudo que merecemos e mais um tinquim ... o look que usei no Ano Novo foi este vestido off white quase um branco .....só que não rs, logo que achei na loja só tem achados...(breve vou fazer um post), ele é uma gracinha e me custou apenas R$35,00, o ser aqui(euzinha ) rs...não gosto de gastar muita bufunfa ,sou mão de vaca...gosto de Bom Bonito Baratíssimo ....agora chega de blá blá e vamos ao que interessa ...além do look atrasado a pessoa fala muitoooo!rs..


Vestido da Moda!! ...é  meu povo!! além de ser baratíssimo como eu gosto tem itens tendência Borá  lá:
*Tecido-Chiffon
*Tendência:Renda com leve transparência (estar super em alta renda.)
*Truque mestre:ele não dá pra usar com sutiã ...é horrível! quem concorda levanta a mão \o/ ohh... Bom o  que eu fiz....comprei um bojo inteiro sem ser o par e apliquei renda,depois coloquei no vestido..nem deu para perceber que não fazia parte do vestido... !Vamos conferir!..




Acrescentei este Maxi Brinco que Também é aposta para o verão 2014, apaixonei neste brinco....

A Parte de mais gostei foi as costa ...é incrível!


Gostaram?BjaoO


Estou usando:  Vestido (loja Lamis ) ,Rasteirinha(HIZ) ,brincos(25 de março)                                       




2 comentários:

  1. To Amandoo . Suas dicas .. super curtindoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jeh... fica ligada que vai ter mais novidades beijao...!

    ResponderExcluir