18/01/2014

Vestido Romântico

 Oi Amores!!!
Me desculpem ... eu sumi neh, estava muito corrido para mim ...nesses últimos dias ,mais estou de volta rsrs... AGORA vamos ao look :
Este look eu usei para ir jantar com meu amor, achei bem romântico este vestidos tem detalhes que eu amo muito renda + transparência... agora em todas as lojas encontramos peças nesta pegada eh uma das tendências que tem continua em alta neste verão...
obs:Girl's nem reparem nas minhas sobrancelhas ....o salão esta de ferias ....mais breve arrumarei ,nao me julguem ...estou fazendo  o máximo que posso kkk...pq esta horrível...rs!













                                                         Gostaram? BjaoO

Estou usando:Vestido(Lojas Marisa);Sandália Plataforma (Design);Pulseira de mão LOVE(loja xiguilingui);Brincos:Blog foi em londres aneis (acervo pessoal);cluth (Blog foi em londres -Face deles abaixo tem coisas bem legais(https://www.facebook.com/FoiEmLondrees?fref=ts) 














Nenhum comentário:

Postar um comentário