19/03/2014

Look do Dia -Black I

Oi meus Amores !!!
Está semana resolve me desafiar só usar preto...será que vai rolar? Vamos ver....os look's que eu mais gostar eu coloco aqui tá ?! rsrs... Este Look eu amei e usei ele para ir ao shopping
A proposta deste look é um pertinho mais chic, uma produção mais diurna!Podemos ficar chic sem salto???? Sim,claro! Eu sempre tive essa dúvida e resolvi testar ,e não é que super rolou,adorei! :) Colori look com a bolsa bicolor lilás com Amarelo , e o oxford estampado ....Eu adorei as fotos!Espero que gostem ???
Adorei a modelagem desse vestido,meu biótipo é tipo pêra com os quadris mais largo,e geralmente não encontro peças plissadas que me vestem bem,pois sempre aumenta a proporção,com este vestido foi bem diferente com esse plisse mais "miúdo"(plisse palito)para as mulheres que tem o corpo igual ao meu,é super usável até deu uma afinada.....:):),agora para quem tem quadris estreitos rolas todos os plissados apostem e testem fica maravilhoso !!!!







Estou Usando:vestido e bolsa(www.foiemlondres.blogspot.com.br);óculos(Lojas Marisa) Oxford (Bebecê).Mix de pulseiras(acervo pessoal);Maxi Colar(Rosa Morena).      
Photo: Moysah 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário