01/06/2014

Seja Bem Vindo Junho!....



Oi Meus Amores...! 
Andei sumida por aqui néh!! Mill Desculpas,por conta da correria do dia a dia ,fica um pouco difícil fotografar os look's diários...No Instagram eu posto quase todos os dias me seguem..@kehlcabral, Seja Bem Vindo Mês de Junho...já começou o friozinho.., breve postarei look's de inverno,mas não poderia deixar passar batido esse ultimo Modelito de verão,como aqui o clima é louco em Sp, dias atras fez um calor aproveitei e vesti a tendência cropped + Saia de cintura alta = Conjunto lindo!!! Fui jantar com o Maridão por isso a produção mais chiquetosa !!!rs...Espero que Gostem .




Gostaram???BjaoO


Estou Usando: Top cropped(Lov.it);Saia(Lov.it);Mix de Pulseira e Cluth(ww.foiemlondres.blogspot.com.br);Scarpin(Miucha)
Photo: Moysah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário