29/03/2016

Look do Dia: Macaquinho Poderoso!


Olá meninas..
Tudo bem com voces?! Gente como este mês voou ?! Já estamos praticamente em Abril, nem vi passar, e vcs? Pra mim este mês foi muito corrido, espero muito que vocês estejam gostando dos look's . Neste mês de Abril o Blog vai tomar um formato diferente, irei fazer mais post, não só de look's.Vai vir muitas coisas legais ,assunto como (moda/maternidade/viagens/videos/customizações).Estou na correria pra produzir conteúdos bem legais...Deixem aqui nos comentários, opiniões e dicas para mim, e me seguem também nas minhas redes sociais, na Pagina do Facebook: Kehll Cabral Blog e no instagram:@kehlcabral.

Agora chega de falar vamos ao Look...Este Macaquinho é bapho neh!! Estou apaixonada por ele,veste super bem, ótimo para usar agora no outono, é uma peça bem versátil,combinada com botinhas,salto sapatilha, é só abusar dos acessórios, para deixa-lo ainda mais Deuso!!!

                         














Estou Vestido: Macaquinho e Cinto www.boutiquedadivas.com.br Colar e Bolsa :Loja Blog foi em londres /Sapato spikes www.lojacecconello.com.br     Photo: Moysah 












Nenhum comentário:

Postar um comentário