17/03/2016

Minha Vida -Minha Gestação da Maria Luisa



Olá pessoal,
O post de hoje é sobre a minha Gestação, bom a ultima vez quando estive aqui estava completamente diferente em todos os aspectos rs vou contar rapidinho minha experiência
Minha  gestacao: Engravidei em ABRIL 2014 , Tive muito enjoou até os 4 MESES E MEIO, engordei 11 quilos, No inicio não tive muita barriga foi aparecer em torno de 6 meses , apos passar o período mais tenso(o primeiro trimestre).Foi por este motivo que parei com o blog estava difícil conciliar trabalho e fotografar os look's diariamente e também que já esteve ou está GRÁVIDA, vai me entender,ficamos preocupadas com enxoval,saúde do bebe, parto ,exame,etc kkkk,o restante da minha gravidez foi super tranquilo,amei estar gravida, sempre disposta ate mesmo próximo do nascimento..a gravidez pra mim foi a melhor fase da minha vida, ser mae é compensador e incrível  !!!Minha Maria Luisa nasceu em 23/01/15..
Fiz um resumo em fotos espero muito que vocês gostem..



Primeiro Trimestre ( 1 á 13 semanas)








Segundo Trimestre (14 á 26 semanas)













Terceiro Trimestre(27 á 40 semanas)



















Espero Muito que voces gostem!!!
 UM beijo....
Deixem: Aqui nos comentarios a sua experiencia com a gestação e como esta sendo estar com o baby, sou mamãe de primeira viajem em breve...terá mais novidades no canal do Youtube.
Eu particularmente amei as minhas fotos grávida, os fotógrafos são um máximo ....
Que fizeram meu ensaio: Moysah  www.moysah.com.br   
            Allison Valentim http://www.allisonvalentim.com.br














Nenhum comentário:

Postar um comentário