03/03/2016

Muito Amor Envolvido /- Look de Outono Tons Terrosos



Olá amores!!!
Tudo bem por ai?!
Bom,por um periodo bem longo(há 1 ano),foi a minha ultima postagem aqui...Estou muito feliz e ansiosa em fazer algo que eu realmente gosto, este ultimo ano pra mim foi  transformador,maravilhoso,corrido e desafiador ...me tornei mamãe( breve irei fazer um post sobre o assunto)...Senti muita falta do blog. E agora estou retornando ,hoje o dia é muito especial para mim e também de muitas novidades pra vocês ,e uma delas  é sobre a minha primeira parceria com uma loja de roupas com look's incríveis!!Muito Obrigada de coração Van, pela confiança ...há meninas e  No dia 12/03/2016 irá ter um coquetel de lançamento mais detalhes em www.boutiquedasdivas.com.br e o instagram :@espacodivass         
Este look está bem carregado de tendencias desfilas pro outono inverno/2016: FRANJAS,TONS TERROSOS(DENTRE ELES -CAMELO;TELHA E MARRON),e Tecidos super confortáveis Suede e Chamois, a Calça que garimpei em brecho ela é vintage com pegada anos 70,pra finalizar arrematei com uma clutch carteira e sandália mais pesada!
















Este look de hoje é muito especial para mim...espero muito que gostem ?!Beijos
Me sigam nas minhas redes sociais: Instagram: @kehlcabral e Fanpage :www.facebook.com/Kehl-Cabral-Blog-363550300402658/?fref=ts
Photo: Moysah

Estou usando:Top Cropped/Colete de franjas/bolsa:www.boutiquedasdivas.com.br/ Calca:Garimpei em um Brechó/ Sandália:Miucha. 

2 comentários:

  1. Ameeeeeeei o look e que esse retorno tenha vindo com tudoooooooooooo!!! Tmj negra!! ♡

    ResponderExcluir
  2. Ohhh... :) Muito obrigada e fique de olho nos próximos um beijo.....Estamos juntas!!!

    ResponderExcluir