29/03/2017

Look do Dia :T-shit Maculina + Meia Arrastão .

Oie Amores!!


Agora nesta temporada de moda, uma simples meia ou não tão simples assim rs ... está dominado a cabeça de varias pessoas....  A galera tá usando geral ... será que pega? Bom eu amei e já aderi a tendência, montei este look super casual com uma pegada fashion ... Usei uma T-shirt masculina, outra coisa que estou amando.



           
O cinto dá um uma modelada na silhueta!



          Na segunda opção coloquei essa jaqueta jeans que fica super cool, ou pode usar amarrada para dar uma acinturada ao invés do cinto; comprei está jaqueta em um brechó e a customizei ... amei o resultado.
 Me sigam nas minhas Redes sociais: Facebook: @kehllcabral e no Instagram : @kehlcabral
 Espero que Gostem?!




   Estou Usando:  Tshirt: Zara Man  Meias: Lupo  Bota: Primark London  Cinto:Acervo Pessoal Jaqueta: Brechó.

obs:Me perdoe a resolução das fotos foi feita com a câmera de um iphone, mais breve vai melhorar ... estou providenciando uma nova câmera ... Gostaram?! Xoxo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário