17/03/2014

Look:São as águas de março.....

 Fechando o verão....rsrs
Olá meus Amores!!Por conta de mudanças interna (ajustes necessários);Sujem indecisões em nossas vidas,na minha não foi diferente,por isso dei uma pausa nos post's,mais hoje resolvi lutar e batalhar pelas coisas na qual acredito e amo, moda é o que amo...vou trabalhar bastante ,para melhorar a cada dia,e vou compartilhar tudo com vocês,Chega de desabafo!!

O Look do post de hoje tirei neste sabado(15/03),que foi o último dia do verão por isso o título...Ao som da Letra de Tom Jobim,nós despedimos da melhor estação do ano para mim   de agora em diante é sol e chuva :/ espero que nos dias em que eu for fotografar os look's não caia muito pé d'água ...quero compartilhar todas as minhas escolhas 

Vamos ao Look->

Amo este vestido de paixão, com uma pegada mais "menina"que adoro e essa estampa é muito amor com esse fundo branco...


Este chapéu lindo em tons que se harmoniza com o vestido .

 O decote nas costa despensa comentários .....


Nos Acessórios escolhi tons que se harmonizam entre si,por conta do vestido ser bem estampado...
                                                 

                 O que vocês acharam ?Comentem...
                             BjaoO
                                                                    

Estou usando: Vestido(Cor Doce With Love) ;Rasteirinha(Miucha);Bolsa(Demanos) Óculos e Chapéu(www.foiemlondres.blogspot.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário